sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Você tem uma vida, cuide dela & pode deixar que eu cuido da minha!

Por que existe pessoas que não conseguem conviver com a felicidade dos outros? 
Por que elas tem sempre que invejar & desejar o mal? 
Por que elas não podem seguir a vida delas e deixarem que cada um siga a sua? 
Por que existe tanta inveja e raiva no coração & na mente dessas pessoas? 
Por que tanta falsidade e crueldade? 
Quando você não gosta de alguém, não é mais fácil você ficar na sua e não se importar com a pessoa?
Por que forçar tanta simpátia se no final se elas só querem te prejudicar?
Por que você elas usam essas máscaras tão mal coladas, se mais cedo ou mais tarde, vão cair e todo mundo vai saber quem realmente elas são?


Essas perguntam rondam a minha cabeça, me fazem pensar que confiar em alguém hoje em dia está cada vez mais difícil. Você acha que aquela pessoa gosta de você, sente alguma consideração, mas de repente, ela te apunha pelas costas sem ao menos você dar motivo. Eu só tenho certeza de uma coisa: hoje você fala o que você quiser, mas amanhã são outros que estarão falando de você! Cuidado com as suas palavras e as suas atitudes, elas sim podem se voltar contra você e com muito mais força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário