segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A decisão será tomada! (yn'

   É difícil passar por uma situação dessas em que você fica dividida entre fazer o mal para alguém que te fez pior, ou fazer o bem pra alguém que não merece.Você pode prejudicá-la, fazer o que você quiser e se mostrar VENCEDORA. Ou deixar as coisas pra lá, não pensar no que passou e seguir a vida em diante, de cabeça erguida mas com aquele sentimento junto de ti que jamais vai ser esquecido.
   Apesar de tudo, eu me sinto uma vencedora. Pois sei que eu venci tudo isso com a cabeça erguida, sem olhar pra trás e ligar para os comentários & buxixos dos outros.
   As mágoas? Existem e sempre existirão. As desculpas? Desculpar é diferente de perdoar. E o perdão? Não dá. Acontecimentos que marcam a gente de uma forma negativa não são esquecidos.
   Essa dúvida mata, mas eu sei que tudo vai se resolver & que Deus vai me ajudar a tomar a decisão certa e seguir o caminho certo, sem me prejudicar ou prejudicar quem está a minha volta. 

   Porque quem quer me prejudicar, não vai conseguir, o poder do meu amor & da minha mente é muito maior que isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário