terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Amizade.

    Cada amigo tem seu valor , sua essência, seu jeito de ser. Nem todos são iguais, nem todos gostam das mesmas coisas e nem fazem as mesmas coisas, e isso é o que os torna especiais. Cada um com seu jeitinho vai te conquistando até você criar aquela confiança e poder chamá-lo de amigo. 
    Assim como fazer amizade é fácil , perder uma também é. Tem pessoas que fazem as coisas sem pensar nas consequências, nos sentimentos das pessoas. Falam coisas erradas e depois agem como se nada tivesse acontecido. Sinceramente, eu acho que o bom senso e respeito é a base pra se manter uma amizade. A partir do momento que o respeito acaba , pelo menos pra mim, a amizade também acaba.
    Então , acho que as pessoas deviam pensar muito bem antes de falar as coisas e fazer, principalmente. Porque quando menos se espera, essas ' coisas ' são descobertas e depois não tem mais como voltar atrás. A pessoa que ontem era sua amiga , hoje pode ser um colega , que você só diz ' oi ' por educação , que é o meu caso. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário