domingo, 1 de agosto de 2010

Valeu por você existir, amigo ♫

     Amigo é uma das coisas que nós não conseguimos viver sem. Incrível, porque ainda existe pessoas que não dão valor para os amigos que tem ao lado.
     Eu sou muito grata por ter pessoas tão especiais do meu lado, pessoas que eu sei que em qualquer situação, em qualquer momento e principalmente, em qualquer decisão minha, vão estar me apoiando e me ajudando sempre que eu precisar.
     Escolha bem as suas amizades, veja com quem realmente vale a pena compartilhar seus segredos e emoções. E quando achar aquele AMIGO, aproveite ao máximo a amizade de vocês, que vai ser eterna enquanto dure.
     Só tenho a agradecer a todos os meus amigos por me fazer tão feliz. Sem eles, eu não seria nada.

" Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo " 
 (Fundo de Quintal - A Amizade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário