quarta-feira, 18 de agosto de 2010

" Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão ! "

     Positividade é o que há. Dispensar todas as energias negativas e tentar ver só o lado bom da vida. Felicidade. Uma das coisas mais buscadas pelas pessoas , mas que nem todos conseguem ter. A felicidade não está nas coisas caras & luxuosas e sim nas coisas simples e certas da vida. É bom esquecer os problemas por alguns minutos, isso nos dá mais coragem e força de vontade para superá-los. Nem tudo está perdido, veja o lado bom das coisas que tudo começará a dar certo. Negatividade não combina com o ato de viver. Faça da sua vida uma brincadeira, não leve as coisas tão a sério. Temos que curtir cada dia, cada momento, cada instante. Uma risada é como uma cura para qualquer momento ruim. 

" Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas ; Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar. " - Bob Marley

"Segura o som, essa é a mensagem do reggae, que traz a positiva vibração"

Nenhum comentário:

Postar um comentário