sexta-feira, 6 de agosto de 2010

São Paulo Futebol Clube !

     Meu tricolor. Uma das coisas que eu mais me orgulho e gosto na minha vida. Nada do que falam me abala. As críticas, xingamentos, apelidos escrotos, etc. NADA. NADA MESMO! E sabe por quê ? Porque o meu amor pelo SPFC é muito grande e sincero para dar valor pras coisas fúteis que dizem por aí!
     Dia O5.O8.1O eu chorei. Chorei em ver um capitão e ótimo goleiro desabando em lágrimas por não ter realizado mais um sonho ; Chorei em ver um volante ou meia deixando o time de uma forma triste e com um nó entalado na gargante ; Chorei em ver meu time tão guerreiro e cheio de raça tentando garantir a classificação e acabou não dando certo :x Mas eu não chorei só pela desclassificação, mas sim de ter visto que eles lutaram até o fim pra no final, eles se sentirem como 'perdedores'.
     Para muitos o São Paulo foi um perdedor terrível, não jogou bem, não deu o melhor de si, blá blá blá. Eu, obviamente, não concordo! Eu vi que o time jogou muito pra conseguir o que era tão esperado, foda é que não deu ! :/
    Mas  mesmo assim meu amor pelo tricolor não diminuiu e nem vai diminuir, pelo contrário, só aumentou e a tendência é aumentar cada vez mais. Aumentou de ver meu time dando o melhor de si no jogo pra alegrar milhares de pessoas. E isso me motiva cada vez mais para sair com a minha camiseta representando meu tricolor e não dando a mínima para o que falam. Afinal , tudo o que falam mal do meu time, entra por um ouvido e sai pelo outro. Não costumo da valor pras coisas inúteis que falam do São Paulo , sei que tudo não passa de inveja ou de uma forma muito tosca de tentar me irritar, coisa que não conseguem! Sinto-lhes informar KKKK'. 
    Pois é , só tenho a agradecer pelo São Paulo existir, umas das coisas que me deixa mais feliz nessa vida é ele. Por isso digo que ele é o melhor, o único que me consegue deixar feliz.

Como eu te amo tricolor, como eu te amo demais ;
O dia que tu não existir, não quero sorrir nunca mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário