sábado, 14 de agosto de 2010

Neguinha.

    Era você que adorava morder o meu pé; era você que ocupava a minha cama quando eu ficava no computador; era você que quando eu chegava em casa, vinha correndo pular em cima de mim e me enxer de beijos; era você que dormia entre a minha avó e o meu avô na cama; era você que não podia ver um cabelo solto que já queria morder e brincar; era você que adorava morder as coisas até deixar em pedaçinhos; foi pra você que eu escolhi aquele vestidinho azul que eu tenho até hoje guardado; era você que toda vez passava em baixo do carro e sujava o vestido; foi pra você que eu exigi que a corrente fosse rosa; era você que tooda vez que alguém passava na rua você latia e saia correndo pra cozinha de medo; era em você que as pessoas adoravam fazer carinho e virar admirando. Você me tornou mais responsável, me fez saber o quanto um cachorro faz bem pra nós como nos faz feliz. Eu chegava da escola, te levava até o meu quarto, sempre me lembrando de trazer o seu cobertor, sua água, sua comida, os jornais, os bichinhos, os ossinhos e etc.
     Dia 15.O6.1O completou um ano que você me deixou, mas nem por isso eu vou te substituir ou ao menos te esquecer. Posso ter ficado menos de 3 meses com você, mas naquele dia que você se foi, eu percebi que eu não chorei o dia todo por nada, e sim porque você estava me fazendo muita falta. Minha neguinha eterna, eu te amo tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário