segunda-feira, 30 de agosto de 2010

"Mãe é o amigo mais verdadeiro que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações." 

      Hoje você completa seu 34° aniversário, não vou poder comemorar perto de ti , mas quero que esse dia seja muito especial pra você. 
      Quero que você tenha muitas felicidades ao longo de sua vida, muito sucesso, muita paz, muita saúde, muita harmonia, prosperidade, muitos & muitos anos de vida ; que você realize todos os seus sonhos e objetivos que eu sei que são muitos e você vai conseguir , eu sei que vai , você é muito forte e com certeza vai conseguir enfrentar todas as barreiras e obstáculos que vierem em seu caminho. Não esqueça que sempre terá uma pessoa olhando por você por onde quer que você esteja. Ele sabe o quanto você batalha pra estar onde está e o quanto se preocupa com as pessoas que gosta, então não se preocupe, ele não vai te abandonar. 
       Você sabe que eu te amo demais , e que sem você, com certeza eu não estaria aqui (literalmente). Você também sabe a falta que você me faz diariamente , mas só de pensar no dia que nos veremos, isso já se torna uma motivação para querer que os dias passem cada vez mais rápido. Você é tudo e mais um pouco , conta com a sua filha aqui sempre que você precisar, em qualquer momento, qualquer ocasião eu estarei pronta e disposta a te ajudar.

Te amo demais mãe , e feliz aniversário !

Nenhum comentário:

Postar um comentário