domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais.

    , mesmo que as vezes te peça dinheiro como se fosse banco, mesmo que tenha que me buscar, mesmo sendo eu a culpada pelos seus cabelos brancos, mesmo você tendo acordar cedo pra me chamar pra ir pra escola, mesmo eu te fazendo ir comprar meu lanche, mesmo eu te fazendo ir nas minhas reuniões, mesmo você me xingando por eu não comer toda a comida, mesmo você reclamando que eu não lavo a louça, mesmo você reclamando que eu só sei sujar roupa, mesmo você falando que eu maltrato o Freddy, mesmo você falando que eu não saio do computador, mesmo você me chamando de gorda, mesmo você falando que meu namorado é a cinta, entre outras coisas, gostaria de te dizer que você é tudo pra mim, não me imagino vivendo sem a sua risada inconfundível (que da pra escutar lá da esquina). Uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida foi você ter aparecido. Desde quando eu era pequena , eu sempre soube que você foi e é o melhor avô e pai desse mundo todo. Te amo demais! Feliz dia dos Pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário